Comunicação integrada de marketing - Conceitos, técnicas e práticas (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioIntrodução; Capítulos: 1. O marketing e a CIM; 2. Planejamento da CIM; 3. Formas de comunicação do processo de CIM; 4. Plano do processo de CIM; 5. Propaganda; 6. Promoção de vendas; 7. Marketing direto; 8. Marketing digital; 9. Venda pessoal; 10. Relações públicas e publicidade; 11. Finalizando o plano de CIM; Apêndices; CIM na prática.
ISBN139788543007762
AutorJames R. Ogden e Edson Crescitelli
Edição2º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2007
Tipo de capaEbook
Páginas208
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: