• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

ADMINISTRACAO DE MARKETING 12ª EDICAO

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, esta 12a edição continua a surtir o mesmo efeito — tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing.
É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizada, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.

Características

SerieMarketing
ISBN139788576050018
AutorKOTLER, PHILIP E KELLER, KEVIN LANE
Edição12º edição
Ebookfalse
Ano de publicação2005
Tipo de capaBrochura
Páginas776
IdiomaPortuguês
PaísBrasil
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: