• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Administração estratégica - Planejamento e implantação de estratégias (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Considerado referência absoluta na área, Administração estratégica mantém em sua 3a edição as caracteríticas que o consagraram: texto didático que, ao abordar o planejamento e a implantação de estratégias em diferentes cenários, permite ao estudante entender sua importância em um mundo cada vez mais competitivo. E, para reforçar esses pontos positivos, facilitando ainda mais o entendimento do tema, esta edição traz novos exemplos e estudos de caso que tratam desde empresas nacionalmente conhecidas, como Banco do Brasil, Magazine Luiza e Cacau Show, até a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Características

SumárioParte I – Uma visão geral da administração estratégica; Capitulo: 1. Introdução a administração estratégica; Parte II – O processo da administração estratégica; capítulos: 2. análise do ambiente; 3. Estabelecimento das diretrizes organizacionais; 4. Formulação de estratégias; 5. Implementação de estratégia; 6. Controle estratégico; Parte III – Áreas funcionais na administração estratégica; capítulos: 7. Marketing na administração estratégica; 8. Operações na Administrações- trate´gica; 9. Financ¸as na Administração estratégica; Parte IV – Questões especiais na Administração estratégica; capítulos: 10. Administração estratégica e negócios internacionais; 11. Administração estratégica e responsabilidade social; Parte V – Uma estrutura para a análise estratégica; Capítulo: 12. Uma abordagem genérica para análise de casos em Administração estratégica; índices.
ISBN139788543007632
AutorSamuel C. Certo, J. P. Peter, Reynaldo Cavalheiro Marcondes e Ana Maria Roux Cesar
Edição3º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2010
Tipo de capaEbook
Páginas336
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: