• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Canais de Marketing (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioParte I – Introdução; Capítulo: 1. Canais de marketing – estrutura e funções; Parte II – Concepção de canal; Capítulos: 2. Segmentação para planejamento de canal de marketing; 3. Análise de canal por parte da demanda – fluxos de canal e análise de eficiência; 4. Análise de canal por parte da demanda – estrutura e intensidade de canal; 5. Análise de lacunas; Parte III – Implementação de canal; Capítulos: 6. O poder do canal: como obter, usar e manter; 7. Administrando conflitos para melhorar a coordenação do canal; 8. Alianças estratégicas em distribuição; 9. Integração vertical em distribuição; 10. Restrições legais sobre políticas de canal de marketing; Parte IV – Instituições de canal; Capítulos: 12. Atacado; 13. Franquia; 14. Gestão de cadeia de suprimentos e logística; Índices.
ISBN139788543007700
AutorAnne T. Coughlan, Erin Anderson, Louis W. Stern e Adel I. El-Ansary
Edição1º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2012
Tipo de capaEbook
Páginas480
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: