• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

E-marketing - 6ª Edição

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

Características

Resenha do produtoApresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca.; Repleta de casos e exemplos atuais, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática diferenciada, que fortalece a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.
SerieMarketing
Público do MaterialMaterial do aluno
ISBN139788576059561
AutorJUDY STRAUSS E RAYMOND FROST
Edição6º edição
Ebookfalse
Ano de publicação2011
Tipo de capaBrochura
Páginas352
IdiomaPortuguês
PaísBrasil
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: