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Estratégia de marketing e posicionamento competitivo

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Características

SumárioParte I – Estratégia de marketing; Capítulos: 1. Gestão estratégica voltada para o mercado; 2. Planejamento estratégico de marketing; Parte II – Análise do mercado competitivo; Capítulos: 3. O ambiente mutável do mercado; 4. Análise do consumidor; 5. Análise da concorrência; 6. Compreendendo a base de recursos organizacionais; 7. Previsão da demanda futura e das exigências do mercado; Parte III – Identificação de posições competitivas atuais e futuras; Capítulos: 8. Princípios de segmentação e posicionamento; 9. Pesquisa de segmentação e de posicionamento; 10. Seleção dos mercados-alvo; Parte IV – Estratégias de posicionamento competitivo; Capítulos: 11. Como criar vantagem competitiva sustentável; 12. Competindo com o novo composto de marketing; 13. Competindo com inovação; 14. Competindo com superioridade no serviço e no relacionamento com os clientes; Parte V – Implementando a estratégia; Capítulos: 15. Gestão estratégica de clientes; 16. Alianças estratégicas e redes; 17. Implementação da estratégia e endomarketing; 18. Responsabilidade social corporativa; Parte VI – Conclusões; Capítulo 19. O marketing do século XXI; Referências; Índice.
ISBN139788576058090
AutorGraham Hooley, Nigel F. Piercy e Brigitte Nicoulaud
Edição4º edição
Ebookfalse
Ano de publicação2011
Tipo de capaCapa Mole / Brochura
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialImpresso
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