• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Gestão estratégica de marcas (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioCapítulos: 1. Marcas e gestão de marcas; 2. Brand equity baseado no cliente; 3. Posicionamento e valores de marca; 4. Escolhendo elementos de marca; 5. Programas de marketing para construção de brand equity; 6. Comunicação integrada para construir brand equity; 7. Associações secundárias para construir brand equity; 8. Estratégias de branding e arquiteturas de marcas; 9. Extensões de linha e introdução de novos produtos; Índice de empresas e marcas; Índice remissivo.
ISBN139788581432908
AutorKevin Lane Keller e Marcos Machado
Ebooktrue
Ano de publicação2006
Tipo de capaEbook
Páginas312
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: