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SumárioPrefácio; Parte 1 – Entendendo a administração de marketing; Capítulos: 1. Definição de marketing para o século XXI; 2. Desenvolvimento de planos e estratégias de marketing; 3. Coleta de informações e previsão da demanda; Parte 2 – Conectando-se com os clientes; Capítulos: 4. Criação de relações de fidelidade de longo prazo; 5. Análise dos mercados consumidores; 6. Análise dos mercados organizacionais; 7. Identificação de segmentos de mercado e públicos-alvo; Parte 3 – Construindo marcas fortes; Capítulos: 8. Criação de brand equity; 9. Desenvolvimento eficaz do posicionamento da marca e da competitividade; Parte 4 – Formatando ofertas ao mercado; Capítulos: 10. Estabelecimento de estratégia e marketing de produto ao longo de seu ciclo de vida; 11. Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; 12. Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte 5 – Entregando valor; Capítulos: 13. Projeto e gerenciamento de canais de marketing integrados; 14. Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte 6 – Comunicando valor; Capítulos: 15. Planejamento de gestão da comunicação integrada de marketing; 16. Gerenciamento da comunicação de massa: propaganda, promoção de vendas, eventos e experiências e relações públicas; 17. Gerenciamento da comunicação pessoal: marketing direto e interativo, boca a boca e vendas pessoais; Parte 7 – Gerando crescimento de sucesso a longo prazo; Capítulo: 18. Gerenciamento de marketing na economia global; Glossário; Índice de marcas e empresas; Índice remissivo.
ISBN139788576059820
AutorPhilip Kotler e Kevin L. Keller
Edição5º Edição
Ebookfalse
Ano de publicação2014
Tipo de capaCapa Mole / Brochura
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialImpresso
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