• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioCapítulos: 1. Introdução à alta tecnologia; 2. Estratégias empresariais e cultura organizacional em mercados de alta tecnologia; 3. Marketing de relacionamento: parcerias e alianças; 4. Orientação para o mercado e a interação marketing-engenharia (P&D) em empresas de alta tecnologia; 5. Pesquisa de marketing em mercados de alta tecnologia; 6. Comportamento do consumidor no mercado de alta tecnologia; 7. Desenvolvimento de produtos e questões gerenciais em mercados de alta tecnologia; 8. Canais de distribuição e gestão da cadeia de suprimentos em mercados de alta tecnologia; 9. Considerações sobre precificação em mercados de alta tecnologia; 10. Comunicação em mercados de alta tecnologia: ferramentas para a construção e manutenção do relacionamento com o cliente; 11. Concretizando a promessa da tecnologia: considerações sociais, éticas e regulatórias.
ISBN139788543008264
AutorJakki Mohr, Sanjit Sengupta, Stanley Slater e Richard Lucht
Edição1º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2012
Tipo de capaEbook
Páginas400
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: