• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Mídia de A a Z - Conceitos, critérios e fórmulas dos 60 principais termos de mídia (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioAs palavras certas nos lugares certos; Termos de mídia: Abrangência geográfica; Adequação; Atividade de mídia; Audiência; Audiências de TV; Avaliação; BDI-CDI; Briefing; Características dos meios; Checking; Circulação; Classificação econômica; Cobertura; Comissão de agência; Concorrência; CPM (custo por mil); Distribuição de frequências; Estratégia; Execução; Ferramental; Flight; Frequência; Frequência eficaz; GRP; Hábitos de mídia; Impactos; Internet; Justificar; Krugman; Leitores por exemplar; Lembrança; Meios de comunicação; Mercados; Merchandising; Mídia extensiva; Mídia exterior; Mix de meios; Negociação; Objetivos; Otimização; OTS; Participação de audiência; Penetração e PRP; Pesquisa; Plano de mídia; População; Público-alvo; Qualificação; Ranking; Rentabilidade; Rotatividade de audiência e de penetrações; Saturação; Segmentação; Target; Táticas; Televisão; Universo; Viés; Web; Zapping; Dados do mercado publicitário; Entidades do mercado; O que falaram sobre mídia.
ISBN139788543008325
AutorJosé Carlos Veronezzi
Edição3º edição
Ebooktrue
Ano de publicação2009
Tipo de capaEbook
Páginas368
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: