• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Pesquisa de marketing - Conceitos e metodologia (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioCapítulos: 1. Planejamento em marketing, tomada de decisões e pesquisa; 2. Etapas de um projeto de pesquisa; 3. Métodos de pesquisa; 4. Elaboração de formulários para coleta de dados; 5. Amostragem; 6. Tabulação e análise de dados; 7. Pesquisas específicas; 8. Pesquisa para lançamento de novos produtos; Apêndice: Código de Ética ICC/ESOMAR para pesquisa de mercado e pesquisa social; Índice.
ISBN139788543008417
AutorBeatriz Santos Samara e José Carlos de Barros
Edição4º edição
Ebooktrue
Ano de publicação2007
Tipo de capaEbook
Páginas288
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: