• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Pesquisa de Marketing - Foco na decisão (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioParte I – Introdução e fases iniciais da pesquisa de marketing;Capítulos: 1. Introdução à pesquisa de marketing; 2. Definindo oproblema de pesquisa de marketing e desenvolvendo uma abordagem;Parte II – Elaboração do modelo de pesquisa; Capítulos: 3. Modelo depesquisa; 4. Modelo de pesquisa exploratória: dados secundários; 5.Modelo de pesquisa exploratória: fontes padronizadas de dados secundários;6. Modelo de pesquisa exploratória: pesquisa qualitativa; 7. Modelode pesquisa descritiva: levantamento e observação; 8. Modelo depesquisa causal: experimentações; 9. Medição e escalonamento: fundamentose graduações comparativas; 10. Medição e escalonamento:técnicas de escalonamento não comparativas; 11. Elaboração de questionárioe de formulário; 12. Amostragem: modelo e procedimentos; 13.Amostragem: determinação do tamanho final e inicial da amostra; ParteIII – Coleta, análise e relatório dos dados; Capítulos: 14. Trabalho decampo: coleta de dados; 15. Estratégia de preparação e análise de dados;16. Análise de dados: distribuição de frequência, teste de hipótesese tabulação cruzada; 17. Análise de dados: teste de hipótesesrelacionado às diferenças; 18. Análise de dados: correlação e regressão;19. Preparação e apresentação do relatório; Apêndices; Índice.
SerieMarketing
Público do MaterialMaterial do aluno
ISBN139788543008424
AutorNaresh Malhotra
Edição3º edição
Ebooktrue
Ano de publicação2011
Tipo de capaEbook
Páginas512
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: