• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Planejamento de marketing - Conhecer, decidir e agir – do estratégico ao operacional (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioCapítulos: 1. O marketing hoje; 2. Roteiro básico de um planooperacional de marketing; 3. Gestão e implementação do conhecimentomercadológico; 4. Marketing organizacional; 5. Gestão estratégica denegócios; 6. Ambiente de mercado e comportamento do consumidor; 7.Gestão de produtos e serviços; 8. Objetivos e estratégias; 9. A matrizdo marketing; 10. Implementação e avaliação do plano operacional demarketing; Bibliografia; Glossário; Índice.
SerieMarketing
Público do MaterialMaterial do aluno
ISBN139788543008448
AutorMarcos Felipe Magalhães eRafael Sampaio
Edição1º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2007
Tipo de capaEbook
Páginas288
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: