• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Planejamento de mídia - Teoria e experiência (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioCapítulos: 1. Estrutura e principais atividades de mídia; 2. Principais termos e técnicas; 3. Técnica do GRP; 4. Os meios de comunicação; 5. Planejamento de mídia; 6. Apresentação de casos; 7. Negociação em mídia; 8. Publicidade na televisão brasileira; Consideração final: Como ser um bom planejador de mídia; Sobre o autor; Referências; Índice remissivo.
ISBN139788543008455
AutorPaulo Tamanaha
Edição2º Edição
Ebooktrue
Ano de publicação2011
Tipo de capaEbook
Páginas336
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: