• icon

    0 Produtos

  • R$ 0,00

voltar Sacola

Princípios de marketing (Livro Digital)

Opinião dos Consumidores:0

de

Produto em estoque

Comprar

Descrição do Produto:

Características

SumárioParte I – Definição de marketing e o processo de marketing; Capítulos: 1. Marketing: administrando relacionamentos lucrativos com o cliente; 2. Estratégia de empresas e estratégia de marketing; Parte II – Compreendendo o mercado e os clientes; Capítulos: 3. O ambiente de marketing; 4. Administrando informações de marketing; 5. Mercados consumidores e comportamento de compra do consumidor; 6. Mercados organizacionais e comportamento de compra organizacional; Parte III – Elaborando uma estratégia de marketing orientada para o cliente e um mix de marketing; Capítulos: 7. Estratégia de marketing orientada para o cliente; 8. Produtos, serviços e branding; 9. Desenvolvimento de novos produtos e estratégias para o ciclo de vida dos produtos; 10. Determinação do preço dos produtos: considerações e abordagens; 11. Determinação do preço dos produtos: estratégias; 12. Canais de distribuição e gerenciamento da cadeia de suprimento; 13. Varejo e atacado; 14. Comunicação do valor para o cliente; 15. Propaganda e relações públicas; 16. Vendas pessoais e promoção de vendas; 17. Marketing direto e on-line; Parte IV – Mais sobre o marketing; Capítulos: 18. Criação de vantagem competitiva; 19. O mercado global; 20. Ética e responsabilidade social no marketing; Índice.
ISBN139788543008530
AutorPhilip Kotler e Gary Armstrong
Edição12º edição
Ebooktrue
Ano de publicação2008
Tipo de capaEbook
Páginas624
IdiomaPortuguês
PaísBR
MaterialeBook
Explore ideias

Avaliação do Cliente

  • Made by:

  • Powered by: